terça-feira, 5 de outubro de 2010

Renovai-vos

Pessoalmente não gostei do resultado das eleições realizadas no último dia 03 de outubro. Não sei se foi uma forma de protesto de nossa população, porém, eu sei que nenhuma lei é capaz de resistir ao modo de vida das famílias, caso este protótipo de vida seja fundamentado no Evangelho de jesus Cristo.
Em nenhum momento, o Filho de Deus ensina que devemos ser desonestos, ou consumir de modo exagerado, ou ser arrogantes, prepotentes, ou ainda autossuficientes. Pelo contrário, somos chamdos a renovar nossos pensamentos e praticar tudo o que for bom para mim e ao meu semelhante. Portanto, vamos renovar nossos comportamentos, a mansidão, a não violência, a erradicação do mal em nossas realidades a permanência na concórdia e a oração, não estão fora de moda, mas, pressupostos capazes de dar sentido a vida e renovar os nossos bairros, a partir da renovação de nossos comportamentos.
Que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Vc me deixa aliviada, pois já decidi que no segundo turno simplesmente vou ignorar as eleições, pretendo aproveitar o feriado prolongado. Essa gente não merece o sacrifício.

    ResponderExcluir

Bate Papo no Blog