sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

"Sagrado Coração de Jesus, eu me consagro inteiramente a vós: minha pessoa, minha vida, minhas ações, trabalhos e sofrimentos a fim de empregar tudo quanto sou e tenho unicamente para colaborar convosco na construção de novos céus e nova terra. Ó Coração Sagrado, eu vos escolho para único objeto do meu amor, para protetor de minha vida, amparo de minha fragilidade e inconstância, reparação de todas as minhas faltas e auxílio seguro na hora de minha morte. Coração de Jesus, ternura e bondade! Eu quero que toda a minha felicidade seja viver e morrer ao vosso serviço, dedicando-me aos meus irmãos. Amém! "
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: FESTA PATRONAL DOS FILHOS DA CARIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate Papo no Blog