sábado, 9 de janeiro de 2010

O Batismo de Jesus

Jesus Cristo não precisava ser batizado, porém começou sua vida pública em contato com o povo sedento de vida e liberdade. Desta maneira, quem é batizado em "comum+união" com todos os amigos, familiares e a Igreja tem um compromisso de fazer acontecer a unidade conforme o Evangelho de Jesus Cristo.
Doravante, o Batismo nos impele a uma missão de se fazer servidor uns dos outros em prol do Reino de Deus; de lutar por nossos irmãos(ãs) que sofrem por causa de pessoas mesquinhas e gananciosas; de conscientizar ecologicamente a nossa e as futuras gerações; etc.
Somos chamados a ser instrumentos do Espírito Santo, levando a todos sinais de vida e mostrando que o Batismo de Jesus Cristo também é nosso batismo, desde que sejamos pessoas comprometidas e anunciadoras, por nossas atitudes, do Reino da Vida.

Um comentário:

  1. Colossenses 1, 26) [...] o mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto [...] VOCÊ ESTÁ CONVIDADO A ENTENDER TODA A REVELAÇÃO DO LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, que gratuitamente é colocado a sua disposição na internet. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
    VOCÊ SABERÁ TUDO SOBRE O DILÚVIO DE FOGO E A ÚLTIMA PASCOA DA HUMANIDADE. ÚLTIMA REVELAÇAO DIVINA PARA HUMANIDADE. João.
    http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Bate Papo no Blog