segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Filhos da Caridade




Os Filhos da Caridade acreditam nas Comunidades Eclesiais de Bases, no movimento profético e libertador, somos homens que rezam e trabalhamos como apóstolos do povo. Estamos presentes em 12 países - França, Espanha, Portugal, Canadá, México, Cuba, Colômbia, Brasil, República Democrática do Congo, Congo, Costa do Marfim e Filipinas - e em cada lugar, respeitando a situação de humanidade das pessoas, buscamos evangelizar as massas populares.


Somos padres dispostos a desenvolver a nosso ministério sacerdotal, coloando-nos a serviço da paz como fruto da justiça e do amor. Lutamos por uma sociedade menos injusta e em cada planejamento paroquial feito existe o desejo de realizar em nossas realidades o tão sonhado Reino de Deus.


Continuamos no ardor evangelizador, fazemos a opção pelos pobres através de atitudes e palavras e seguimos na construção de uma Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica, pois esta "Ecclesia" foi fundada po Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. "Meu Deus, meu divino Mestre e amigo, mandai apóstolos para o povo".
    O nosso povo se sente guiado por nós, somos apóstolos do povo, caminhamos com ele e somos guiados pela Santíssima Trindade.

    ResponderExcluir

Bate Papo no Blog